quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Fotografia & Música

- Eu sou apaixonada por fotografia e música. A fotografia me completa ... é com a fotografia que conseguimos registrar momentos especiais da nossa vida ... muitos dizem: é apenas uma foto, mais pra mim é muito mais que isso é registrar a magia dos momentos e capturar a eternidade ! ... Fotografar não é apenas tirar uma foto é também "colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração." ( Henri Cartier Bresson). Fotografia é tudo, é arte, emoção, coração, é muito mais do que apertar um botão e disparar um flash.(Nossa acho que eu me empolguei Hahaha). *------ A música está presente em todos os momentos de my life, eu costumo dizer que minha vida tem uma trilha sonora (Hahaha), pq eu acordo ouvindo música, vou pra escola ouvindo música, eu ouço música quando eu estou triste, quando estou feliz ... Ah neste momento eu estou ouvindo música  rsrs ... então é isso . I love music and photografy ! ! !

 

Um comentário: